sexta-feira, 24 de março de 2017

Prefeito de Coronel Martins participa de encontro promovido pela Associação Empresarial do município


Na noite de ontem (22), o prefeito Ade participou de encontro com empresários e comerciantes de Coronel Martins e região promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) em parceria com a Associação Empresarial de Coronel Martins.
Segundo o presidente da Federação, Ernesto Reck, o encontro busca promover a integração e troca de experiências entre empresários, comerciantes e sociedade em geral. “O empresário precisa se reinventar, ainda mais neste momento difícil em que o país está passando. Então, esses encontros buscam promover a integração entre empresários e comunidade em geral para encontrarmos soluções em conjunto que favoreçam a todos”, ressalta Ernesto.
O prefeito Ade enfatizou a importância de participar de encontros como este, pois pode estar a par das necessidades e reivindicações da classe empresarial. “A indústria e comércio são de extrema importância para o desenvolvimento do município, geram renda e empregos. Por isso, o Governo precisa estar ciente das necessidades e reivindicações dessa classe, pois assim podemos trabalhar juntos no desenvolvimento do comércio e consequentemente do município”, enfatiza Ade.

Durante o encontro também foram apresentados alguns projetos da Facisc, como o Conselho de Jovens da Federação que prepara jovens do estado para atuar no meio empresarial e busca desenvolver novas lideranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário