sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Governo Municipal viabiliza junto à Cidasc veículo para Coronel Martins


A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), destinou um Renaut Clio para uso do setor em Coronel Martins. O veículo foi solicitado pela Administração já no início do ano através de ofício entregue pelo prefeito na sede da Cidasc em Florianópolis e em São Lourenço do Oeste.
O carro foi entregue ontem (03), e já está sendo usado pelo setor. “O serviço do veterinário era muito prejudicado pela falta de automóvel para se deslocar até as propriedades onde precisava realizar atendimentos, por isso cobramos um automóvel da Cidasc que tem o compromisso de ceder um veículo para o setor em nosso município, uma vez que as demais despesas, como salário do funcionário do setor, são pagas pelo município através do convênio firmado” enfatiza o prefeito Ade.
O Clio destinado ao município é usado, porém está em ótimas condições de uso precisando apenas de alguns pequenos consertos que serão providenciados pelo Governo Municipal. A Cidasc já havia destinado um veículo Kangoo para o município em anos anteriores, porém estragou e a Administração passada acabou por deixar o carro encostado, sem uso. “Encaminhamos o veículo Kangoo para devolução junto à Cidasc que irá decidir o que fazer com ele, uma vez que o custo para o conserto é muito alto, era uma situação que nos preocupava muito, pois os agricultores inúmeras vezes não eram atendidos por falta de veículo”, destaca o prefeito.
Além do grande número de atendimentos na agricultura, o veterinário acompanha semanalmente o abate de suínos e bovinos no frigorífico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário