segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ex-deputado fica irritado com apelido dado a ele pela Odebrecht: “Todo feio, eu?”


O ex-deputado paraibano Inaldo Leitão, apelidado de “Todo feio” nas planilhas da Odebrecht, contestou o codinome dado a ele pelo ex-diretor da empreiteira Cláudio Melo Filho, a quem chamou de “ex-amigo”, “canalha” e “todo horroroso”.
“Todo feio, eu?”, questionou Leitão em artigo publicado no Facebook. Em sua delação premiada, Cláudio afirma que repassou R$ 100 mil ao ex-parlamentar, que, segundo ele, estava na lista de congressistas que ganhavam contribuições financeiras da empresa em troca de apoio no Congresso.
“O ex-amigo e atual canalha Claudio Melo afirmou, na sua delação, que eu recebi 100 mil da Odebrecht na campanha de 2006. Como esse fato já faz dez anos, não lembro exatamente o valor recebido, mas sei que foi em caráter oficial”, contestou o ex-deputado. Inaldo Leitão disse que nunca atuou em favor da Odebrecht e que o próprio delator afirmou que o repasse foi feito sem qualquer contrapartida.
“Outra coisa que não gostei nessa delação do canalha Claudio Melo foi codinome de “Todo Feio”. rsrsrsrsrs Não é bem assim, né? Se fosse escolher um codinome para esse delator, ficaria em dúvida entre Todo Horroroso ou O Mentiroso.”
osul

Nenhum comentário:

Postar um comentário