quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Bancos são assaltados simultaneamente em Maximiliano de Almeida



Criminosos fortemente armados assaltaram três agências bancárias em Maximiliano de Almeida, no Alto Uruguai gaúcho, na tarde desta quarta-feira (01). A ação simultânea ocorreu por volta das 14h e durou cerca de trinta minutos.
Os bandidos invadiram as agências do Banrisul, Banco do Brasil e Cresol. Um cordão humano foi formado do lado de fora para escudo dos bandidos. A técnica é chamada de “novo cangaço”.

Diversos tiros foram disparados pelos assaltantes como forma de intimidar os vigias e a polícia. O repórter da rádio Regional FM de Cacique Doble, Emerson Silva, que estava na agência do Sicredi no momento da ação, disse que o banco foi fechado no momento em que iniciaram os assaltos.
De dentro ele registrou em vídeo a fuga dos assaltantes em uma caminhonete preta, com reféns, sentido Sananduva. Outro carro branco também teria dado apoio na ação audaciosa. Ninguém ficou ferido. Policiais gaúchos e até mesmo catarinenses estão mobilizados na tentativa de localizar a quadrilha que apavorou a cidade.

auonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário