quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Briga envolvendo políticos deixa uma pessoa com a perna quebrada


Uma briga envolvendo autoridades políticas terminou com um cidadão tendo a perna quebrada, no início da noite desta segunda-feira, dia 4, na cidade de Luzerna.

A vítima, de 34 anos, foi agredida pelo vice-prefeito do município, Juliano Schneider e pelo vereador e secretário de obras, Alcir Denardi. A pancadaria ocorreu em pleno Centro da cidade após a sessão da Câmara de Vereadores.

Em entrevista, a vítima afirmou que foi tomar satisfação com os políticos, após perceber que estavam rindo dele, e acabou agredido
“Foi uma covardia, não revidei, e continuaram me batendo mesmo depois de estar no chão, tanto que tive dois ossos da perna quebrados”, disse Antônio, que é empresário no município.

“Com essa administração não tenho direito a nada. Fui impedido de expor meu projeto do parque temático no Centro de Eventos. Além de não acreditarem em meus projetos, os dois ficam me difamando”, contou.

Antônio diz possuir dois Boletins de Ocorrências por ameaça contra o secretário Denardi, e que após o exame de corpo de delito vai representar contra os dois.

A versão dos políticos

Procurado, o vice-prefeito Juliano Schneider não negou a agressão, mas afirma que foi provocado. “Esse cidadão vem me perseguindo a mais de um ano e meio. Ele usa as redes sociais para denegrir minha imagem perante a população, inclusive tenho os prints arquivados e registrei boletins de ocorrência”, disse Juliano.

“Não são apenas críticas ao homem público, ele ofende a mim e a minha família com palavras de baixo calão e ontem foi a gota d´água, pois ninguém tem sangue de barata”.

O vice-prefeito conta que foi pegar o carro, quando Antônio começou a xingá-lo. “Tentei não dar atenção, mas ele investiu contra mim. Já estava dentro do carro, quando veio na janela, me chamou de covarde e outras palavras que até não vou mencionar. Perdi a cabeça e revidei”, relata o vice-prefeito.

Ainda conforme o político, o secretário acabou tomando as dores, pois também é seguidamente insultado pelo rapaz. “Dei uns socos, mas não bati depois que ele caiu. Isso as imagens das câmeras de videomonitoramento vão comprovar”.

Schneider informou que vai solicitar as imagens para registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira. “Não sou disso, nunca me envolvi em confusão. A comunidade de Luzerna me conhece, e sabe que para chegar a uma atitude como essa, fui provocado”, concluiu o vice.
Com informações do Caco da Rosa/oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário