sexta-feira, 10 de março de 2017

Criminosos explodem dois bancos simultaneamente no Oeste


Duas agências foram explodidas na madrugada desta quinta-feira (9) em Salto Veloso, no Oeste catarinense. Conforme a Polícia Civil, cinco homens são suspeitos do crime. Até a manhã desta quinta, ninguém havia sido preso.
"Explosão deste tipo é a primeira vez que ocorre na cidade. Tivemos casos de assalto em agência, especificamente seis, todos resolvidos pela Polícia Civil", disse o delegado Igor Siqueira de Araújo.
Conforme o delegado, a abordagem ocorreu por volta das 3h. Na agência do Banco do Brasil, explodiram um cofre. Já na do Bradesco, um caixa eletrônico. As duas ficam lado a lado no Centro da cidade. Na ação, foi utilizada dinamite.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em dois veículos, um deles identificado como uma caminhonete. Eles teriam ido em direção à Treze Tílias. "Desde a madrugada estamos trabalhando na identificação dos suspeitos", disse o delegado.
A cidade possui apenas 4 mil moradores. Durante o tempo em que permaneceram nos bancos, um dos integrantes da quadrilha ficou do lado de fora atirando com um fuzil, para intimidar os moradores e a Polícia Militar. A base da PM também foi atingida, sem feridos.
wh3

Nenhum comentário:

Postar um comentário