A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste atendeu a uma tentativa de assalto em Formosa do Sul, na madrugada deste sábado, 20. Foi por volta das 3h30. O funcionário de uma empresa de segurança informou aos policias que fazia rondas em uma das propriedades onde é responsável, e quando parou a moto para averiguar se estava tudo certo, dois homens o atacaram e desferiram dois golpes com objeto cortante na cabeça. O vigilante entrou em luta corporal com os assaltantes. Conforme relato do segurança, enquanto ele tentava se defender, um dos bandidos deixou cair um revólver calibre 38.
Neste momento o vigilante pegou a arma do chão e atirou em um deles. O segundo homem se evadiu do local. O assaltante ferido chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Quilombo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o crime, e o IML trabalhou na identificação do corpo.
Segundo informações da Polícia Civil o corpo foi identificado como de Eduardo Lemes da Rosa morador de Campo Erê. Ainda conforme a polícia a vítima possuía diversas passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai instaurar inquérito Policial para melhor esclarecimento dos fatos.
O segundo homem que estava junto com Eduardo fugiu com o carro da vítima, um chevette marrom, e ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário