sábado, 17 de setembro de 2016

"Operação Caça Fantasmas" é realizada em Palmitos


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Palmitos, com o apoio das Delegacias de São Carlos, Caibi, Cunhataí e Águas de Chapecó, deflagrou nesta sexta-feira (16) a operação Caça Fantasmas, que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão na Prefeitura, Secretaria de Saúde e na residência de dois funcionários municipais, em Palmitos.
Como resultado da ação, apreendeu-se documentos e processos de pagamentos irregulares de diárias para servidores dos anos de 2014, 2015 e 2016.
O Caso
Após receber denúncia de que motoristas da área da Saúde estavam adquirindo comprovantes de diárias em hotéis na Grande Florianópolis e recebendo pagamento de forma irregular da Prefeitura com tais documentos, instaurou-se Inquérito Policial para apurar os crimes de falsidade ideológica e outros crimes contra Administração Pública.
As investigações prosseguirão no intuito de verificar se outros funcionários do município também estariam recebendo diárias de forma irregular.
Na Secretaria de Saúde foi apreendido um notebook e, na casa dos motoristas, foram apreendidos roteiros das viagens realizadas a Florianópolis.
Secretários e demais envolvidos na denúncia já foram notificados e convocados para prestar esclarecimentos na delegacia, na próxima segunda-feira (19).
A investigação prossegue.
Fonte: Rádio Porto Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário