Ontem por volta das 20:45 h a PM de Quilombo foi acionada sobre um fato ocorrido no interior deste município onde o condutor e candidato a reeleição, vereador Sérgio Luis Ferrari conduzindo o veiculo VW Variant II Placas LZY 1661 foi atingido por disparo de arma de fogo quando aproximava-se da ponte do Rio Quilombo, nas imediações da sede daquela comunidade.
Segunda a Polícia Militar, o fato foi comunicado a corporação por volta das 20:48 h, da noite de terça-feira (27) onde a guarnição deslocou-se até o local. Segundo os Polícias encontraram no local junto a cabeceira da ponte vestígios de mato amassado bem como fragmentos de pinturas automotiva no pavimento da estrada. Sergio Luis Ferrari estava acompanhado de AG que seguia sentado no banco dianteiro de carro. Na delegacia Sergio Luis Ferrari informou que se deslocava com seu veiculo em direção a Linha Barra do Mandassaia e que a sua frente seguia outro veiculo conduzido por R G e seguiam bem próximos um do outro. Sérgio conta que quando passavam pela ponte sobre o rio Quilombo foi surpreendido por um barulho que a princípio lhe parecia um pneu estourando, seguiu uns duzentos metros e parou para verificar, ocasião em que constatou que a lateral direita de seu veiculo havia sido atingida por disparo de arma de fogo.
Em seguida um carro (GM Corsa de cor dourada) os ultrapassou seguindo em direção a Linha Barra do Mandassaia. Imediatamente deixaram o local e seguiram até Linha Barra do Mandassaia de onde comunicaram o fato a Policia Militar. Quando se encontravam na residência da família G, de onde telefonou, Sergio teve a impressão de que o mesmo veiculo GM corsa retornou pela mesma estrada em direção ao centro da cidade. Por determinação da autoridade policial de plantão o veiculo envolvido foi apreendido para ser submetido a pericia tendo em vista a possibilidade de ser coletado projétil ou fragmento no interior da lataria do mesmo. Não ouve vítimas.
Fonte: http://www.radioavozdopovo.com.br/ com informações da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário