quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PF prende suspeito de vender produtos contrabandeados via internet em São Miguel do Oeste


Um homem foi preso por agentes federais, de Dionísio Cerqueira, na manhã desta quarta-feira (9), no Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. Ele é suspeito de movimentar há cerca de três anos, mais de R$ 3 milhões em vendas de eletrônicos e equipamentos automotivos via internet.
De acordo com o delegado de Polícia Federal, Daniel Reschke, as investigações iniciaram após uma apreensão de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. O homem comprava produtos em lojas estrangeiras sem nota fiscal ou desembaraço aduaneiro, e comercializava para todo o Brasil por meio de um site de negócios (Mercado Livre).
A prisão aconteceu por volta das 8h, na residência do acusado, após o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. Ele foi encaminhado à Delegacia para lavratura do flagrante. Após os procedimentos o acusado foi liberado com o pagamento de fiança arbitrada em R$ 5 mil.
Conforme Reschke, as investigações prosseguem a fim de investigar se outras pessoas participavam do esquema. A previsão é para que em 30 dias seja concluído o Inquérito Policial e encaminhado à Justiça.
Fonte: Rádio Progresso / Junior Recalcati

Nenhum comentário:

Postar um comentário