quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Quatro jovens são hospitalizados após ingerirem chocolate achado na rua, em Santana do Livramento


Quatro jovens precisaram ser hospitalizados após comerem chocolate encontrado na rua, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do RS. Os doces foram localizados pela mãe dos três rapazes. A quarta vítima é a namorada de um deles.
A mulher encontrou um estojo de criança com lápis e três barrinhas recheadas com leite condensado quando ia para o trabalho na manhã de quarta-feira (9) em uma rua no bairro Armur. À noite, ela tirou o estojo da bolsa. Foi quando os filhos e a nora comeram os chocolates e, em seguida, passaram mal.
Três deles foram internados na Santa Casa de Misericórdia e um no CHS (Centro Hospitalar Santanense).  Um já foi liberado, dois estão em estado regular e um apresenta quadro grave. Restos do alimento foram enviados para análise em Porto Alegre, já que  a Polícia Civil trabalha com hipótese de envenenamento. Não é descartado que tenha sido uma ação envolvendo o jogo “baleia azul”, onde um dos desafios dos jogadores é envenenar pessoas. As barras, conforme informações preliminares estariam intactas, por isso existe a possibilidade de que veneno tenha sido injetado por meio de seringa. 
Segundo a Polícia Civil, as vítimas relataram um cheiro forte desprendido dos chocolates. O material foi isolado por funcionários do hospital e policiais após o relato de que o policial militar que primeiro teve contato com o doce também apresentou tontura. (Fabiane Christaldo/ O Sul)
osul

Nenhum comentário:

Postar um comentário